Email do Dia

setembro 2, 2011

Antes e Depois do Casamento

Filed under: Piada — Garcia Reis @ 5:36 pm

ANTES – Duas vezes (ou mais) por noite…
DEPOIS – Duas vezes (ou uma) por mês…

ANTES – Minha Gatinha, meu Ursinho, minha Coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS – Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro, Sua Galinha, Seu Veado.

ANTES – Você me tira o fôlego…
DEPOIS – Você está me sufocando…

ANTES – Os embalos de Sábado a noite…
DEPOIS – O futebol de Domingo a noite…

ANTES – Não Para!
DEPOIS – Nem Vem!

ANTES – Cueca preta de seda.
DEPOIS – Samba-canção (aquela do pacote com 3).

ANTES – Não acredito que tenhamos nos encontrado…
DEPOIS – Não acredito que acabei ficando com você…

ANTES – Adoro suas curvas.
DEPOIS – Eu nunca disse que você esta gorda?

ANTES – Vem para cama que eu estou te esperando…
DEPOIS – Levanta seu molenga, que tá na hora…

ANTES – Croissant e capuccino.
DEPOIS – Café com margarina.

ANTES – Você fica tão sexy de preto…
DEPOIS – Suas roupas são tão deprimentes…

ANTES – Camarão.
DEPOIS – Sardinha em lata.

ANTES – Biquíni “Asa delta”…
DEPOIS – Maiô tipo americano..

ANTES – Garrafa de vinho.
DEPOIS – TANG sabor de uva.

ANTES – Camisa dentro da calça…
DEPOIS – Barriga fora da calça…

ANTES – Família Mancini.
DEPOIS – Disque Pizza.

ANTES – Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho…
DEPOIS – Sai com esse pé frio pra lá…ANTES – Perfume francês.
DEPOIS – Avanço.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.